Blog

o-que-e-assinatura-eletronica

O que é Assinatura Eletrônica?

Você sabe o que é assinatura eletrônica? Então nos acompanhe para entender esta nova tecnologia e como ela pode deixar sua vida bem mais simples. Imagine conosco esta seguinte situação: Você precisa fechar um negócio – um contrato de um evento, por exemplo. Mas aí você precisa colocar sua assinatura no contato, e o proprietário…
Read more

como_fazer_uma_assinatura_digital

Como fazer uma assinatura digital?

Como fazer uma assinatura digital? Quais são os requisitos? Todos podem ter? A assinatura digital é uma ferramenta segura e eficiente nos dias atuais, que visa facilitar você assinar documentos eletronicamente.  Com isso, você consegue manter a integridade e a autenticidade das informações trocadas sem precisar da presença física das partes interessadas.  No entanto, muitas…
Read more

Assinatura eletrônica para estética

A assinatura eletrônica para estética revolucionou a forma como lidamos com documentos e transações em diversos setores, e para esteticista, por exemplo, não é exceção.  Com a crescente digitalização dos processos, a adoção dessa ferramenta se tornou uma solução prática, segura e eficiente para a validação e autenticação de documentos e contratos. Veja a seguir…
Read more

assinatura_eletrônica_para_designer_de_interiores

Assinatura eletrônica para designer de interiores

A assinatura eletrônica para designer de interiores vai facilitar a rotina de quem busca qualidade e agilidade nos projetos. No mundo atual, a tecnologia transformou a forma como realizamos certas atividades, como a assinatura eletrônica, por exemplo. Essa ferramenta, no entanto, traz inúmeras vantagens para profissionais de diversas áreas, incluindo os designers de interiores.  Saiba…
Read more

documentos_assinados_e_escaneados_tem_validade_juridica

Documentos assinados e escaneados têm validade jurídica?

Documentos assinados e escaneados têm validade jurídica? Essa é uma pergunta recorrente e que gera muita dúvida. Entenda isso neste texto! Nos dias de hoje, a tecnologia e a digitalização estão impactando diversos aspectos da nossa vida, incluindo a forma como lidamos com documentos legais.  Porém, a praticidade e a conveniência de assinar e escanear…
Read more

assinatura_eletronica_para_dermatologista

Assinatura eletrônica para dermatologista

A assinatura eletrônica para dermatologista simplifica, reduz gastos e dá mais credibilidade. Veja como implementar na sua clínica. No dia a dia de um dermatologista a prioridade deve ser o atendimento dos pacientes, buscando soluções para os problemas de cada pessoa que chega ao consultório ou clínica. Logo, toda parte administrativa, bem como de processos…
Read more

assinatura_eletronica_para_fisioterapeuta

Assinatura eletrônica para fisioterapeutas

A assinatura eletrônica para fisioterapeutas é uma maneira de tornar o atendimento do profissional mais completo e funcional. Com esse artifício, eles podem validar qualquer tipo de documentação da maneira mais rápida e segura possível.  Veja a seguir algumas aplicações vantajosas da assinatura eletrônica para a área da fisioterapia.  Assinatura eletrônica para fisioterapeutas agiliza prontuários…
Read more

assinatura_eletronica_para_dentistas

Assinatura eletrônica para dentistas

A assinatura eletrônica para dentistas vêm desempenhando um papel fundamental para otimizar os processos dos mais variados, especialmente, aqueles que se referem a documentos contratuais. E, uma área que tem se beneficiado muito dessa ferramenta é a odontologia, pois muitos dentistas tem encontrado na assinatura eletrônica possibilidades de melhorar o seu atendimento.  Aplicação da assinatura…
Read more

assinatura_eletronica_para_arquitetos

Assinatura Eletrônica para arquitetos

A assinatura eletrônica para arquitetos é uma das melhores ferramentas para otimizar tempo e recursos em contratos e validação de outros documentos. Entenda! Há muitas categorias que estão fazendo bom uso desse mecanismo, como os arquitetos, por exemplo.  Veja agora como usar a assinatura eletrônica nessa área, e garantir uma melhor qualidade de trabalho.  Assinatura eletrônica…
Read more

assinatura_eletronica_para_escolas

Assinatura eletrônica para escolas

A assinatura eletrônica para escolas é uma ferramenta importante para garantir mais agilidade aos processos envolvendo contratos e outros documentos.  E a educação é uma das melhores áreas de aplicação dela, especialmente nas escolas.  Veja a seguir algumas aplicabilidades da assinatura eletrônica para escolas, e facilitar certos procedimentos burocráticos. Situações para uso da assinatura eletrônica…
Read more

assinatura-eletronica-escritorio-contabilidade

Assinatura eletrônica escritório contabilidade/ contadores autônomos

A assinatura eletrônica escritório contabilidade se tornou uma das ferramentas mais úteis para quem mexe com contratos e outros documentos importantes. Uma das áreas que vem se beneficiando muito com esse tipo de assinatura é a de contabilidade, sejam escritórios, ou mesmo para profissionais autônomos.  Veja a seguir como a assinatura eletrônica pode facilitar a…
Read more

×